Sistemas Mágicos de Escrita

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sistemas Mágicos de Escrita

Mensagem por Aarin Federleicht em Seg Out 26, 2015 2:01 pm




A Palavra tem poder.

Um “sim” ou um “não” podem mudar o destino de nossos passos em ida ou volta. Um “talvez” pode nos deixar numa encruzilhada sem placas de orientação. O pensamento exposto de um sábio pode tocar corações, fazê-los bater com vontade no ritmo certo, criando a melodia para a letra proposta. Uma ideia expressa de maneira confusa ou ambígua pode significar a perda de um conhecimento inestimável, da oportunidade de uma descoberta. Um discurso mal construído, uma palavra mal coloca que ofenda a uma tradição, pode gerar guerras que devastam regiões, destroem nações e ceifam vidas. O silêncio pode ser, na verdade, uma bomba relógio que, quando ativada, atingirá a quem estiver por perto. Desde que seja profundamente sincera, uma palavra bem dita pode nós elevar e nos proteger de todo mal que surgir, e uma palavra mal dita pode nos mostrar o pior de nós mesmos e do mundo, nos atirando à lama.
A linguagem tem como função expressar ideias, comunicar a percepção de um indivíduo sobre um objeto, concreto ou abstrato, através de símbolos que possam representar este objeto, seja por similaridade entre suas formas e naturezas, ou por convenção estabelecida sobre os símbolos a serem utilizados.

* Eu diria que, primariamente temos a consciência, que então percebe as coisas e organiza essa percepção de maneira estruturada. Essa percepção já seria um símbolo, sendo que ela é apenas uma referência e analogia à existência real do objeto, e a maneira como a organizamos de acordo com outras percepções (a estrutura de ordem, importância e relação que criamos entre elas) é a linguagem. Realizamos essa analogia entre conceito e representação em diversos níveis, desde a percepção da natureza do conceito, à percepção da forma, as sensações emocionais e físicas que provocam e assim por diante. O sol, por exemplo, pode ser representado por uma fonte de inspiração que clareia as ideias, por uma fogueira por seu calor aconchegante e claridade, bem como por uma bola de ouro por sua cor, brilho e formato, se nos atermos às suas qualidades perceptíveis básicas, sendo identificado também pelas palavras “sol, sun, soleil, sonne” que são formas convencionadas entre as pessoas para se referir à estrela.
A linguagem é um sistema de analogias entre diferentes níveis e dimensões sobre a qual deitamos nossa consciência para expressar sua vontade. É assim que, em um ritual de uma determinada tradição, utilizamos objetos, gestos e figuras que representam, dentro desta tradição, os elementos e ideias que pretendemos acessar, em uma ordem especifica e lógica também determinados pela estrutura da tradição. Um ritual é uma fórmula (química), uma expressão (matemática), uma oração (gramática)... ele traz dos níveis altos da consciência a Vontade e a representa, em um movimento de descida, nos planos mental através das ideias, no astral através das emoções, e no físico através dos elementos rituais concretos, direcionando e “aterrando”, por assim dizer, a energia evocada. Os símbolos são um veículo da energia e um instrumento da consciência.

Em meio a estes símbolos, talvez entre os mais importantes pois expressam imediatamente no plano físico o que se passa interiormente, estão as linguagens escrita e falada. Esses são não só os meios pelos quais expressamos tão facilmente o que pensamos, mas é com eles que criamos nossas próprias relações em sociedade, é através desta forma de que comunicação que nos posicionamos em relação ao mundo. Ao falar trazemos à tona energia interna guardada, emoções e pensamentos, cadeias inteiras de conceitos e história, e os jogamos no ar, ainda em forma de energia através da movimentação do ar fazendo-o vibrar de maneiras especificas para cada som. A vibração externa reflete a vibração interna. Com palavras impressionamos ao outro e nos impressionamos. Com cada palavra mudamos definitivamente o arranjo da matéria ao nosso redor e desencadeamos efeitos em grande parte imprevisíveis. A palavra dita afeta o espaço.

Na mesma medida a palavra escrita tem esse poder, traz as mesmas ideias e conceitos com toda força de construção ou destruição. A particularidade, no entanto, vem da possiblidade de registro. A palavra escrita é uma evolução da falada, mantendo a informação expressa salva e guardada para ser revisitada, revisada e reaprendida da mesma forma, sempre que necessário. O signo escrito nas dá a possibilidade de representar a gama gigantesca de objetos já permitida pela fala, além de mais alguns pela sua forma de apresentação visual, material com qual e sobre qual é inscrito. A palavra escrita afeta o tempo.

O conceito central da pratica mágica é a intenção, o foco da consciência sobre elementos específicos. Por isso seguimos uma tradição, por isso usamos instrumentos e os consagramos a sua tarefa especifica. Da mesma forma existiram e existem sistemas de escrita criados ou adaptados especialmente para uso místico, seus signos, arranjos, pronuncia e as formas de serem escritos muitas vezes trazendo mistérios e ensinamentos em si. E é a estes sistemas que este post é dedicado.


------------------------------------------------------------
* Ali expresso minha opinião pessoal. Na verdade, há algum tempo li alguns artigos em que debatiam, dentro da neurociência, sobre a origem do pensamento e da linguagem, qual vinha primeiro e qual dependia do outro. Não sou neurocientista então não vou afirmar nada, só deixei minha visão. Smile

_________________
A escuridão acontece quando fechamos os olhos.
avatar
Aarin Federleicht
Estudioso

Mensagens : 49
Data de inscrição : 21/02/2015
Idade : 24
Localização : Salvador

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sistemas Mágicos de Escrita

Mensagem por Neo em Seg Out 26, 2015 5:12 pm

Muito bom, muito bom mesmo, parabéns pelo post.
Tenho muita coisa para dizer, mas no momento vou deixar apenas esta frase de Eliphas Levi:
"No círculo da sua ação, todo verbo cria o que afirma."

Continue, por favor!
avatar
Neo
Iniciado

Mensagens : 185
Data de inscrição : 05/03/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sistemas Mágicos de Escrita

Mensagem por Malklord em Dom Dez 27, 2015 11:36 am

Cool

_________________
Malklord:: M.'.I.'.P.'.A.'.

Ominia in Unum

kabbalah, esoterismo , qliphoth , magia , ocultismo , celtas , força , wicca , verdade , ocultismo, occultismo, alquimia, sol, lua, astrologia, planetas, filosofia, sabedoria, busca, conhecimento, astrum argentum, arcanum arcanorum, hermetismo, religiões, cura, candomblé, umbanda, exu, orixás, anjos, demônios, deuses, forças da natureza, judeus, cristãos, Cristo, fogo, água, terra, ar, yin, yang, existencia, daemon, goetia, luz, escuridão, opostos, darkness, light, sun, moon, angels, michael, gabriel, rafael, adonai, mente, estudo, ciencia, meditação, force, grimoire, sabaoth,cernunos, mabon, graal, calice, arthur,artur,hermes,hermetico, alquimia, alchemy, pedra, filosofal, arcano, eliphas, levi, saint germain, fraternidade branca, sociedade teosifica, yggdrasil,ayahuasca, plantas de poder, Runas, rune, power, poder, hebraico, grego, grecia, roma, igreja
avatar
Malklord
Admin

Mensagens : 304
Data de inscrição : 15/08/2014

Ver perfil do usuário http://www.aemaeth.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sistemas Mágicos de Escrita

Mensagem por Neo em Qua Maio 25, 2016 3:40 pm

No estudo da Alquimia é conhecido e utilizado um sistema de escrita específico, uma linguagem que pode ser escrita e também falada, uma linguagem antiga que alguns dizem ter sido o idioma de Deus, a língua falada por Adão e perdida durante a construção da Torre de Babel, mas nunca abandonada pelos sábios que a mantiveram a salvo até mesmo das águas do dilúvio, para alguns ela é conhecida como Glossolalia, e fora utilizada pelos apóstolos durante o pentecostes, para outros é chamada de a língua dos pássaros, ou a língua verde. Os argonautas se comunicavam através dela durante a busca do velocino de ouro. Os incas a denominavam idioma da corte, pois era apenas compreendida pelos nobres. É a verdadeira cabala fonética, uma chave capaz de destrancar os cadeados que mantém as Claviculas de Salomão ocultas dos olhos profanos, e revelar os arcanos ocultos no livro de Thot ou ainda dizer a resposta para o enigma da esfinge, revelar os segredos das pirâmides e das catedrais medievais e ainda ensinar a ler e a escrever sem letras ou palavras. O Conde de Saint Germain se utilizou dela em A Santíssima Trinosofia, sua única obra e que fora escrita de próprio punho.
Raimundo Lullio fez com ela o Livro das Bestas, obra ricamente reveladora que todo iniciando deveria estudar. O Corpus Hermeticum exibe-a de forma radiante, ela está presente no Abracadabra e no Ablatanalba. A Alquimia, a Magia e a Astrologia jamais foram explicadas de outra forma que não houvesse sido através desta antiga língua, se a compreender terá feito metade do trabalho, o resto dependerá apenas da sua dedicação para realizar a Magnus Opus alquimica, alcançar o Sanctum Regnum da Magia, e ler as estrelas como nenhum outro astrólogo. Falará a lingua dos anjos e com ela subjugará os demônios, terá nas suas mãos os reis e os poderosos, e todo ouro e riqueza que nenhum Salomão alcançou.
avatar
Neo
Iniciado

Mensagens : 185
Data de inscrição : 05/03/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sistemas Mágicos de Escrita

Mensagem por Malklord em Sab Fev 11, 2017 10:03 pm

Os Alfabetos Sagrados

Os caracteres e alfabetos consagrados pelo tempo permitem-nos criar os maravilhosos Pantáculos de força, proteção,vitalidade, repulsão de formas maléficas e atração das forças do Astral Superior. De essência universal, unem o microcosmo ao macrocosmo, pois são transmissores fluídicos que ligam a vontade do magista ao Mundo Superior. Para isso, devem ter o valor simbólico e mágico dos números, letras, figuras e nomes neles inscritos. Esses caracteres dão valor mágico de sua força e a forma dos desenhos adotados, pela qual são preparados a fim de serem respeitados em todos os planos. O estado de preparação ou de tranquilidade de espírito de quem vai confeccionar do ponto de vista das harmonias convenientes, tornarão os pantáculos formas vivas que atuam em todos os mundos, planos e níveis de consciência,




A seguir postarei alguns desses alfabetos consagrados

Saudações!

_________________
Malklord:: M.'.I.'.P.'.A.'.

Ominia in Unum

kabbalah, esoterismo , qliphoth , magia , ocultismo , celtas , força , wicca , verdade , ocultismo, occultismo, alquimia, sol, lua, astrologia, planetas, filosofia, sabedoria, busca, conhecimento, astrum argentum, arcanum arcanorum, hermetismo, religiões, cura, candomblé, umbanda, exu, orixás, anjos, demônios, deuses, forças da natureza, judeus, cristãos, Cristo, fogo, água, terra, ar, yin, yang, existencia, daemon, goetia, luz, escuridão, opostos, darkness, light, sun, moon, angels, michael, gabriel, rafael, adonai, mente, estudo, ciencia, meditação, force, grimoire, sabaoth,cernunos, mabon, graal, calice, arthur,artur,hermes,hermetico, alquimia, alchemy, pedra, filosofal, arcano, eliphas, levi, saint germain, fraternidade branca, sociedade teosifica, yggdrasil,ayahuasca, plantas de poder, Runas, rune, power, poder, hebraico, grego, grecia, roma, igreja
avatar
Malklord
Admin

Mensagens : 304
Data de inscrição : 15/08/2014

Ver perfil do usuário http://www.aemaeth.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sistemas Mágicos de Escrita

Mensagem por Malklord em Sab Fev 11, 2017 10:27 pm

Alfabeto Hebraico

O sistema de escrita hebraico, também conhecido como Alef-Beit, é o abjad utilizado para a escrita em hebraico, que é uma língua semítica pertencente à família das línguas afro-asiáticas, falada em Israel, foi criado por volta do século III a.C. Também é utilizado para escrever o iídiche , língua germânica falada pelos judeus da Europa Oriental e Alemanha; e o ladino, dialeto utilizado pelos judeus sefaraditas. Assim como na escrita árabe, nesse alfabeto, os textos são escritos no sentido anti-horário ou seja, da direita para a esquerda.










Saudações!

_________________
Malklord:: M.'.I.'.P.'.A.'.

Ominia in Unum

kabbalah, esoterismo , qliphoth , magia , ocultismo , celtas , força , wicca , verdade , ocultismo, occultismo, alquimia, sol, lua, astrologia, planetas, filosofia, sabedoria, busca, conhecimento, astrum argentum, arcanum arcanorum, hermetismo, religiões, cura, candomblé, umbanda, exu, orixás, anjos, demônios, deuses, forças da natureza, judeus, cristãos, Cristo, fogo, água, terra, ar, yin, yang, existencia, daemon, goetia, luz, escuridão, opostos, darkness, light, sun, moon, angels, michael, gabriel, rafael, adonai, mente, estudo, ciencia, meditação, force, grimoire, sabaoth,cernunos, mabon, graal, calice, arthur,artur,hermes,hermetico, alquimia, alchemy, pedra, filosofal, arcano, eliphas, levi, saint germain, fraternidade branca, sociedade teosifica, yggdrasil,ayahuasca, plantas de poder, Runas, rune, power, poder, hebraico, grego, grecia, roma, igreja
avatar
Malklord
Admin

Mensagens : 304
Data de inscrição : 15/08/2014

Ver perfil do usuário http://www.aemaeth.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sistemas Mágicos de Escrita

Mensagem por Malklord em Dom Fev 12, 2017 10:47 am

Alfabeto Grego


_________________
Malklord:: M.'.I.'.P.'.A.'.

Ominia in Unum

kabbalah, esoterismo , qliphoth , magia , ocultismo , celtas , força , wicca , verdade , ocultismo, occultismo, alquimia, sol, lua, astrologia, planetas, filosofia, sabedoria, busca, conhecimento, astrum argentum, arcanum arcanorum, hermetismo, religiões, cura, candomblé, umbanda, exu, orixás, anjos, demônios, deuses, forças da natureza, judeus, cristãos, Cristo, fogo, água, terra, ar, yin, yang, existencia, daemon, goetia, luz, escuridão, opostos, darkness, light, sun, moon, angels, michael, gabriel, rafael, adonai, mente, estudo, ciencia, meditação, force, grimoire, sabaoth,cernunos, mabon, graal, calice, arthur,artur,hermes,hermetico, alquimia, alchemy, pedra, filosofal, arcano, eliphas, levi, saint germain, fraternidade branca, sociedade teosifica, yggdrasil,ayahuasca, plantas de poder, Runas, rune, power, poder, hebraico, grego, grecia, roma, igreja
avatar
Malklord
Admin

Mensagens : 304
Data de inscrição : 15/08/2014

Ver perfil do usuário http://www.aemaeth.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sistemas Mágicos de Escrita

Mensagem por Malklord em Dom Fev 12, 2017 11:07 am

Alfabeto de Cagliostro


_________________
Malklord:: M.'.I.'.P.'.A.'.

Ominia in Unum

kabbalah, esoterismo , qliphoth , magia , ocultismo , celtas , força , wicca , verdade , ocultismo, occultismo, alquimia, sol, lua, astrologia, planetas, filosofia, sabedoria, busca, conhecimento, astrum argentum, arcanum arcanorum, hermetismo, religiões, cura, candomblé, umbanda, exu, orixás, anjos, demônios, deuses, forças da natureza, judeus, cristãos, Cristo, fogo, água, terra, ar, yin, yang, existencia, daemon, goetia, luz, escuridão, opostos, darkness, light, sun, moon, angels, michael, gabriel, rafael, adonai, mente, estudo, ciencia, meditação, force, grimoire, sabaoth,cernunos, mabon, graal, calice, arthur,artur,hermes,hermetico, alquimia, alchemy, pedra, filosofal, arcano, eliphas, levi, saint germain, fraternidade branca, sociedade teosifica, yggdrasil,ayahuasca, plantas de poder, Runas, rune, power, poder, hebraico, grego, grecia, roma, igreja
avatar
Malklord
Admin

Mensagens : 304
Data de inscrição : 15/08/2014

Ver perfil do usuário http://www.aemaeth.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sistemas Mágicos de Escrita

Mensagem por Malklord em Dom Fev 12, 2017 11:11 am

Alfabeto Enochiano


_________________
Malklord:: M.'.I.'.P.'.A.'.

Ominia in Unum

kabbalah, esoterismo , qliphoth , magia , ocultismo , celtas , força , wicca , verdade , ocultismo, occultismo, alquimia, sol, lua, astrologia, planetas, filosofia, sabedoria, busca, conhecimento, astrum argentum, arcanum arcanorum, hermetismo, religiões, cura, candomblé, umbanda, exu, orixás, anjos, demônios, deuses, forças da natureza, judeus, cristãos, Cristo, fogo, água, terra, ar, yin, yang, existencia, daemon, goetia, luz, escuridão, opostos, darkness, light, sun, moon, angels, michael, gabriel, rafael, adonai, mente, estudo, ciencia, meditação, force, grimoire, sabaoth,cernunos, mabon, graal, calice, arthur,artur,hermes,hermetico, alquimia, alchemy, pedra, filosofal, arcano, eliphas, levi, saint germain, fraternidade branca, sociedade teosifica, yggdrasil,ayahuasca, plantas de poder, Runas, rune, power, poder, hebraico, grego, grecia, roma, igreja
avatar
Malklord
Admin

Mensagens : 304
Data de inscrição : 15/08/2014

Ver perfil do usuário http://www.aemaeth.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sistemas Mágicos de Escrita

Mensagem por Malklord em Dom Fev 12, 2017 4:31 pm

Alfabeto Celestial


_________________
Malklord:: M.'.I.'.P.'.A.'.

Ominia in Unum

kabbalah, esoterismo , qliphoth , magia , ocultismo , celtas , força , wicca , verdade , ocultismo, occultismo, alquimia, sol, lua, astrologia, planetas, filosofia, sabedoria, busca, conhecimento, astrum argentum, arcanum arcanorum, hermetismo, religiões, cura, candomblé, umbanda, exu, orixás, anjos, demônios, deuses, forças da natureza, judeus, cristãos, Cristo, fogo, água, terra, ar, yin, yang, existencia, daemon, goetia, luz, escuridão, opostos, darkness, light, sun, moon, angels, michael, gabriel, rafael, adonai, mente, estudo, ciencia, meditação, force, grimoire, sabaoth,cernunos, mabon, graal, calice, arthur,artur,hermes,hermetico, alquimia, alchemy, pedra, filosofal, arcano, eliphas, levi, saint germain, fraternidade branca, sociedade teosifica, yggdrasil,ayahuasca, plantas de poder, Runas, rune, power, poder, hebraico, grego, grecia, roma, igreja
avatar
Malklord
Admin

Mensagens : 304
Data de inscrição : 15/08/2014

Ver perfil do usuário http://www.aemaeth.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sistemas Mágicos de Escrita

Mensagem por Malklord em Dom Fev 12, 2017 4:34 pm

Alfabeto Rúnico Bardo


_________________
Malklord:: M.'.I.'.P.'.A.'.

Ominia in Unum

kabbalah, esoterismo , qliphoth , magia , ocultismo , celtas , força , wicca , verdade , ocultismo, occultismo, alquimia, sol, lua, astrologia, planetas, filosofia, sabedoria, busca, conhecimento, astrum argentum, arcanum arcanorum, hermetismo, religiões, cura, candomblé, umbanda, exu, orixás, anjos, demônios, deuses, forças da natureza, judeus, cristãos, Cristo, fogo, água, terra, ar, yin, yang, existencia, daemon, goetia, luz, escuridão, opostos, darkness, light, sun, moon, angels, michael, gabriel, rafael, adonai, mente, estudo, ciencia, meditação, force, grimoire, sabaoth,cernunos, mabon, graal, calice, arthur,artur,hermes,hermetico, alquimia, alchemy, pedra, filosofal, arcano, eliphas, levi, saint germain, fraternidade branca, sociedade teosifica, yggdrasil,ayahuasca, plantas de poder, Runas, rune, power, poder, hebraico, grego, grecia, roma, igreja
avatar
Malklord
Admin

Mensagens : 304
Data de inscrição : 15/08/2014

Ver perfil do usuário http://www.aemaeth.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sistemas Mágicos de Escrita

Mensagem por Malklord em Dom Fev 12, 2017 4:40 pm

Alfabeto Runico Pecti Wita


_________________
Malklord:: M.'.I.'.P.'.A.'.

Ominia in Unum

kabbalah, esoterismo , qliphoth , magia , ocultismo , celtas , força , wicca , verdade , ocultismo, occultismo, alquimia, sol, lua, astrologia, planetas, filosofia, sabedoria, busca, conhecimento, astrum argentum, arcanum arcanorum, hermetismo, religiões, cura, candomblé, umbanda, exu, orixás, anjos, demônios, deuses, forças da natureza, judeus, cristãos, Cristo, fogo, água, terra, ar, yin, yang, existencia, daemon, goetia, luz, escuridão, opostos, darkness, light, sun, moon, angels, michael, gabriel, rafael, adonai, mente, estudo, ciencia, meditação, force, grimoire, sabaoth,cernunos, mabon, graal, calice, arthur,artur,hermes,hermetico, alquimia, alchemy, pedra, filosofal, arcano, eliphas, levi, saint germain, fraternidade branca, sociedade teosifica, yggdrasil,ayahuasca, plantas de poder, Runas, rune, power, poder, hebraico, grego, grecia, roma, igreja
avatar
Malklord
Admin

Mensagens : 304
Data de inscrição : 15/08/2014

Ver perfil do usuário http://www.aemaeth.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sistemas Mágicos de Escrita

Mensagem por Malklord em Dom Fev 12, 2017 4:49 pm

Futhark


_________________
Malklord:: M.'.I.'.P.'.A.'.

Ominia in Unum

kabbalah, esoterismo , qliphoth , magia , ocultismo , celtas , força , wicca , verdade , ocultismo, occultismo, alquimia, sol, lua, astrologia, planetas, filosofia, sabedoria, busca, conhecimento, astrum argentum, arcanum arcanorum, hermetismo, religiões, cura, candomblé, umbanda, exu, orixás, anjos, demônios, deuses, forças da natureza, judeus, cristãos, Cristo, fogo, água, terra, ar, yin, yang, existencia, daemon, goetia, luz, escuridão, opostos, darkness, light, sun, moon, angels, michael, gabriel, rafael, adonai, mente, estudo, ciencia, meditação, force, grimoire, sabaoth,cernunos, mabon, graal, calice, arthur,artur,hermes,hermetico, alquimia, alchemy, pedra, filosofal, arcano, eliphas, levi, saint germain, fraternidade branca, sociedade teosifica, yggdrasil,ayahuasca, plantas de poder, Runas, rune, power, poder, hebraico, grego, grecia, roma, igreja
avatar
Malklord
Admin

Mensagens : 304
Data de inscrição : 15/08/2014

Ver perfil do usuário http://www.aemaeth.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sistemas Mágicos de Escrita

Mensagem por Malklord em Dom Fev 12, 2017 4:53 pm

Malachim


_________________
Malklord:: M.'.I.'.P.'.A.'.

Ominia in Unum

kabbalah, esoterismo , qliphoth , magia , ocultismo , celtas , força , wicca , verdade , ocultismo, occultismo, alquimia, sol, lua, astrologia, planetas, filosofia, sabedoria, busca, conhecimento, astrum argentum, arcanum arcanorum, hermetismo, religiões, cura, candomblé, umbanda, exu, orixás, anjos, demônios, deuses, forças da natureza, judeus, cristãos, Cristo, fogo, água, terra, ar, yin, yang, existencia, daemon, goetia, luz, escuridão, opostos, darkness, light, sun, moon, angels, michael, gabriel, rafael, adonai, mente, estudo, ciencia, meditação, force, grimoire, sabaoth,cernunos, mabon, graal, calice, arthur,artur,hermes,hermetico, alquimia, alchemy, pedra, filosofal, arcano, eliphas, levi, saint germain, fraternidade branca, sociedade teosifica, yggdrasil,ayahuasca, plantas de poder, Runas, rune, power, poder, hebraico, grego, grecia, roma, igreja
avatar
Malklord
Admin

Mensagens : 304
Data de inscrição : 15/08/2014

Ver perfil do usuário http://www.aemaeth.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sistemas Mágicos de Escrita

Mensagem por Malklord em Dom Fev 12, 2017 4:55 pm

Thebano


_________________
Malklord:: M.'.I.'.P.'.A.'.

Ominia in Unum

kabbalah, esoterismo , qliphoth , magia , ocultismo , celtas , força , wicca , verdade , ocultismo, occultismo, alquimia, sol, lua, astrologia, planetas, filosofia, sabedoria, busca, conhecimento, astrum argentum, arcanum arcanorum, hermetismo, religiões, cura, candomblé, umbanda, exu, orixás, anjos, demônios, deuses, forças da natureza, judeus, cristãos, Cristo, fogo, água, terra, ar, yin, yang, existencia, daemon, goetia, luz, escuridão, opostos, darkness, light, sun, moon, angels, michael, gabriel, rafael, adonai, mente, estudo, ciencia, meditação, force, grimoire, sabaoth,cernunos, mabon, graal, calice, arthur,artur,hermes,hermetico, alquimia, alchemy, pedra, filosofal, arcano, eliphas, levi, saint germain, fraternidade branca, sociedade teosifica, yggdrasil,ayahuasca, plantas de poder, Runas, rune, power, poder, hebraico, grego, grecia, roma, igreja
avatar
Malklord
Admin

Mensagens : 304
Data de inscrição : 15/08/2014

Ver perfil do usuário http://www.aemaeth.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sistemas Mágicos de Escrita

Mensagem por Malklord em Dom Fev 12, 2017 5:02 pm

Alfabeto Angelical


_________________
Malklord:: M.'.I.'.P.'.A.'.

Ominia in Unum

kabbalah, esoterismo , qliphoth , magia , ocultismo , celtas , força , wicca , verdade , ocultismo, occultismo, alquimia, sol, lua, astrologia, planetas, filosofia, sabedoria, busca, conhecimento, astrum argentum, arcanum arcanorum, hermetismo, religiões, cura, candomblé, umbanda, exu, orixás, anjos, demônios, deuses, forças da natureza, judeus, cristãos, Cristo, fogo, água, terra, ar, yin, yang, existencia, daemon, goetia, luz, escuridão, opostos, darkness, light, sun, moon, angels, michael, gabriel, rafael, adonai, mente, estudo, ciencia, meditação, force, grimoire, sabaoth,cernunos, mabon, graal, calice, arthur,artur,hermes,hermetico, alquimia, alchemy, pedra, filosofal, arcano, eliphas, levi, saint germain, fraternidade branca, sociedade teosifica, yggdrasil,ayahuasca, plantas de poder, Runas, rune, power, poder, hebraico, grego, grecia, roma, igreja
avatar
Malklord
Admin

Mensagens : 304
Data de inscrição : 15/08/2014

Ver perfil do usuário http://www.aemaeth.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sistemas Mágicos de Escrita

Mensagem por Malklord em Dom Fev 12, 2017 5:06 pm

Egípcio


_________________
Malklord:: M.'.I.'.P.'.A.'.

Ominia in Unum

kabbalah, esoterismo , qliphoth , magia , ocultismo , celtas , força , wicca , verdade , ocultismo, occultismo, alquimia, sol, lua, astrologia, planetas, filosofia, sabedoria, busca, conhecimento, astrum argentum, arcanum arcanorum, hermetismo, religiões, cura, candomblé, umbanda, exu, orixás, anjos, demônios, deuses, forças da natureza, judeus, cristãos, Cristo, fogo, água, terra, ar, yin, yang, existencia, daemon, goetia, luz, escuridão, opostos, darkness, light, sun, moon, angels, michael, gabriel, rafael, adonai, mente, estudo, ciencia, meditação, force, grimoire, sabaoth,cernunos, mabon, graal, calice, arthur,artur,hermes,hermetico, alquimia, alchemy, pedra, filosofal, arcano, eliphas, levi, saint germain, fraternidade branca, sociedade teosifica, yggdrasil,ayahuasca, plantas de poder, Runas, rune, power, poder, hebraico, grego, grecia, roma, igreja
avatar
Malklord
Admin

Mensagens : 304
Data de inscrição : 15/08/2014

Ver perfil do usuário http://www.aemaeth.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sistemas Mágicos de Escrita

Mensagem por Neo em Seg Abr 03, 2017 12:01 am

Alfabeto Babilônico

avatar
Neo
Iniciado

Mensagens : 185
Data de inscrição : 05/03/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sistemas Mágicos de Escrita

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum