Æmaeth
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Experiências mágicas

2 participantes

Ir para baixo

Experiências mágicas Empty Experiências mágicas

Mensagem por Nienna Ter Set 14, 2021 1:45 pm

Olá pessoas.
Tomei a ousadia de criar um espaço pra gente poder contar um pouco as experiências que tivermos durante nossa roda do ano ou demais rituais.

Vou começar por mim, pq abri o tópico e pq sou gaiata.

Estou tendo dificuldade em criar uma narrativa sobre esse período entre Hod e Netzach. Tem muuuuita coisa acontecendo em minha vida, mas não tô conseguindo relacionar, embora eu ache que seja possível.

Eu diria até que é o período com maiores acontecimentos desde que começamos essa roda do ano. E paradoxalmente, é o período em que menos estou conseguindo correlacionar as experiências.

E vcs? Como andam as coisas? já passaram por algo do tipo?
Nienna
Nienna
Estudioso

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências mágicas Empty Re: Experiências mágicas

Mensagem por Malklord Qua Set 15, 2021 10:07 pm

Nienna escreveu:
Tomei a ousadia de criar um espaço pra gente poder contar um pouco as experiências que tivermos durante nossa roda do ano ou demais rituais.

Haha, ousadia não, direito!

Mas sobre isso muitas coisas acontecendo, eu diria até que este período em especial tem trazido à tona o melhor e o pior de mim.
Bem característico do trabalho com as Kabbalah, "o reconhecimento do mal" é uma etapa necessária ao desenvolvimento dos candidatos ao estudo da Etz Hayin.

Mas poderia citar vários eventos como paternidade, momentos de extrema reflexão e sensação de completo afastamento do centro.

Acredito que cada etapa tem o seu propósito e desta vez não é diferente... cada um de nós em âmbitos diferentes está tendo que lutar contra seus demônios e anjos interiores para alcançar a conquista de si mesmo.

Experiências mágicas Leloir-jaco-anjo-d
Jacó e o Anjo (1865) - Alexandre-Louis Leloir
In: Gênesis 32:22-32

Acredito que sairemos coxeando dessa luta como Jacó, ou Israel se preferirem...
Mas teremos sidos vitoriosos de após o desafio

Saudações!

Ominia in Unum

kabbalah, esoterismo , qliphoth , magia , ocultismo , celtas , força , wicca , verdade , ocultismo, occultismo, alquimia, sol, lua, astrologia, planetas, filosofia, sabedoria, busca, conhecimento, astrum argentum, arcanum arcanorum, hermetismo, religiões, cura, candomblé, umbanda, exu, orixás, anjos, demônios, deuses, forças da natureza, judeus, cristãos, Cristo, fogo, água, terra, ar, yin, yang, existencia, daemon, goetia, luz, escuridão, opostos, darkness, light, sun, moon, angels, michael, gabriel, rafael, adonai, mente, estudo, ciencia, meditação, force, grimoire, sabaoth,cernunos, mabon, graal, calice, arthur,artur,hermes,hermetico, alquimia, alchemy, pedra, filosofal, arcano, eliphas, levi, saint germain, fraternidade branca, sociedade teosifica, yggdrasil,ayahuasca, plantas de poder, Runas, rune, power, poder, hebraico, grego, grecia, roma, igreja
Malklord
Malklord
Admin

http://aemaeth.forumeiros.com

Experiências mágicas Empty Re: Experiências mágicas

Mensagem por Nienna Qua Set 15, 2021 11:11 pm

Malklord escreveu:
Acredito que sairemos coxeando dessa luta como Jacó, ou Israel se preferirem...
Mas teremos sidos vitoriosos de após o desafio

Saudações!

"Pq bela se coxa, pq coxa se bela?"

Eu tbm tomei as minhas nesse tempo e não foram poucas. Hoje, no entanto, começo a costurar uma história.

Bom ver seu otimismo.

Nienna
Nienna
Estudioso

Ir para o topo