Æmaeth
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rituais

+4
Neo
Guapo
Aarin Federleicht
Malklord
8 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Rituais - Página 7 Empty Re: Rituais

Mensagem por Aarin Federleicht Ter Jul 20, 2021 3:33 am

Nienna escreveu:No mais, já que você apresentou suas preocupações quanto ao formato da discussão Aarin, que tal você mesmo começa-la? Sugiro, inclusive, a escolha ou a criação de um tópico pra isso.

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Eu escolho este aqui onde já estamos trocando ideias sobre o assunto, o que é, no fim das contas, o espirito que estamos buscando incorporar para o fórum a partir de agora. E neste espirito, em verdade, vos digo: não me levem muito a sério pessoal Very Happy . Eu sou só um jovem millennial, atual cringe, que respira memes e espirra piadas auto-depreciativas, angustia com a vida acadêmica e referências de jogos e séries.

Em todos os pontos que me manifestei sobre essa questão do uso de referências ou uma linguagem mais formal no fórum, falei apenas sobre minha postura pessoal, jamais sobre uma regra geral do fórum. As regras gerais do fórum, inclusive, elaboramos juntos e logo serão publicadas em nossa breve "constituição forumal", onde a regra máxima das interações internas é o respeito entre membros. Colocar minha posição pessoal acima do nosso corpo de regras seria uma infração.
Traçando um histórico dessas colocações, elas aconteceram primeiro há algum tempo neste post sobre Cailleach, em que coloquei uma referência de artigo e comentei que era só indicação de leitura, e uma segunda vez em nossa mais recente reunião por vídeo quando outro membro sugeriu um debate baseado em alguma leitura, mas (em suas palavras) "sem academicismos", o que concordei um tanto empolgado por encontrar alguém que pensasse como eu. Depois disso apenas respondi, aqui mesmo no Rituais, a uma provocação amistosa do Malklord, a qual também respondi brincando. Assim sendo, não vejo pq iniciar uma discussão sobre o tópico das minhas preferências de escrita e comunicação.

Clarificando novamente: não tenho nada contra a academia, acho incrível e necessária, mas talvez não pra mim, hahahahahaha. Com 7 anos na universidade, passando por dois cursos, um deles com alta carga de leitura e escrita, e vivenciando a iniciação científica, eu prefiro manter o rigor acadêmico na academia, só isso. Aos meus amigos, aqueles com quem aprecio dialogar, prefiro dar uma parte mais leve de mim tenham misericórdia de minha pobre e inculta alma. E isso não quer dizer em absoluto que abomino referências confiáveis, como bem prova a postagem linkada aqui. Há posts meus sem qualquer referência, cheios de achismos, como o sobre meditação. Há outros ainda em que fui buscar informações em repositórios sobre bontânica, que não é minha área, além de referências mistas, confiáveis e desconfiáveis, como o sobre Ogham. E todos são convidados a contribuir, trazer seus conhecimentos e referências, pq isso é que faz um fórum.

Por fim, tudo o que foi dito nesta resposta já tinha sido dito antes por mim de forma breve e tão compreensível quanto o coloquialismo me permite, inclusive na minha resposta anterior neste post. Se me estendo é para mitigar qualquer ambiguidade restante (tão vendo como eu sei falar bonito? FEDERLEICHT, 2021).  Se restarem duvidas... eu sinto muito, vida que segue. Laughing

P.S.: Desculpem a demora em responder. Por algum motivo não estou recebendo notificações do fórum, o que me faz pensar as vezes que não há nada novo. Mas tô de olho aberto já. cyclops

Neófito

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Nienna Ter Jul 20, 2021 9:12 am

Aarin Federleicht escreveu:
Nienna escreveu:No mais, já que você apresentou suas preocupações quanto ao formato da discussão Aarin, que tal você mesmo começa-la? Sugiro, inclusive, a escolha ou a criação de um tópico pra isso.

Assim sendo, não vejo pq iniciar uma discussão sobre o tópico das minhas preferências de escrita e comunicação.

Criatura 😂😂 eu falei sobre iniciar um novo tópico com a discussão do tema que escolheremos, pra não ficar bagunçado aqui (onde Neo tbm posta coisas da metodologia do ritual)
Não é sobre suas preferências de escrita e comunicação não. 😂😂
Nienna
Nienna
Estudioso

Mensagem por Malklord Qua Jul 21, 2021 11:38 pm

Nienna escreveu:
Aarin Federleicht escreveu:

Assim sendo, não vejo pq iniciar uma discussão sobre o tópico das minhas preferências de escrita e comunicação.

Criatura 😂😂 eu falei sobre iniciar um novo tópico com a discussão do tema que escolheremos, pra não ficar bagunçado aqui (onde Neo tbm posta coisas da metodologia do ritual)
Não é sobre suas preferências de escrita e comunicação não. 😂😂

Fire in the hole! bounce bounce bounce bounce bounce

Ominia in Unum

kabbalah, esoterismo , qliphoth , magia , ocultismo , celtas , força , wicca , verdade , ocultismo, occultismo, alquimia, sol, lua, astrologia, planetas, filosofia, sabedoria, busca, conhecimento, astrum argentum, arcanum arcanorum, hermetismo, religiões, cura, candomblé, umbanda, exu, orixás, anjos, demônios, deuses, forças da natureza, judeus, cristãos, Cristo, fogo, água, terra, ar, yin, yang, existencia, daemon, goetia, luz, escuridão, opostos, darkness, light, sun, moon, angels, michael, gabriel, rafael, adonai, mente, estudo, ciencia, meditação, force, grimoire, sabaoth,cernunos, mabon, graal, calice, arthur,artur,hermes,hermetico, alquimia, alchemy, pedra, filosofal, arcano, eliphas, levi, saint germain, fraternidade branca, sociedade teosifica, yggdrasil,ayahuasca, plantas de poder, Runas, rune, power, poder, hebraico, grego, grecia, roma, igreja
Malklord
Malklord
Admin

http://aemaeth.forumeiros.com

Nienna gosta desta mensagem

Mensagem por Neo Qui Jul 29, 2021 6:46 pm

Segue o link para download da meditação.

Arrow Meditação Imbolc

Lista de músicas:

1. A Place in Heaven - Thomas Bergersen
2. Kadosh - Elisheva Shomron
3. Ruah Elohim: the breath of God - Marco Schultz
4. Love Stream - Brice Davoli + trecho do Zohar narrado por Malklord
5. הודו לאדוני - Hatikun Haklali
6. Yigdal Elohim Hay - Yossi Azulay
7. Elohim - Jane Winther
8. B'reshit bara Elohim - Yiskah
9. Splendor - Dan Gibson
10. A Place in Heaven - Thomas Bergersen
Neo
Neo
Discípulo do Primórdio

Nienna gosta desta mensagem

Mensagem por Neo Ontem à(s) 7:02 pm

Gente eu atualizei o link da meditação, pq Aarin fez algumas alterações nas transições, sugiro que baixem novamente
Neo
Neo
Discípulo do Primórdio

Klepsidra gosta desta mensagem

Mensagem por Klepsidra Ontem à(s) 10:24 pm

Boa noite, pessoal! Ritual finalizado
Klepsidra
Klepsidra
Caminhante

Mensagem por Nienna Ontem à(s) 10:28 pm

Finalizado por aqui tbm
Nienna
Nienna
Estudioso

Mensagem por Malklord Ontem à(s) 11:13 pm

Finalizado agora... nos vemos do outro lado...

Ominia in Unum

kabbalah, esoterismo , qliphoth , magia , ocultismo , celtas , força , wicca , verdade , ocultismo, occultismo, alquimia, sol, lua, astrologia, planetas, filosofia, sabedoria, busca, conhecimento, astrum argentum, arcanum arcanorum, hermetismo, religiões, cura, candomblé, umbanda, exu, orixás, anjos, demônios, deuses, forças da natureza, judeus, cristãos, Cristo, fogo, água, terra, ar, yin, yang, existencia, daemon, goetia, luz, escuridão, opostos, darkness, light, sun, moon, angels, michael, gabriel, rafael, adonai, mente, estudo, ciencia, meditação, force, grimoire, sabaoth,cernunos, mabon, graal, calice, arthur,artur,hermes,hermetico, alquimia, alchemy, pedra, filosofal, arcano, eliphas, levi, saint germain, fraternidade branca, sociedade teosifica, yggdrasil,ayahuasca, plantas de poder, Runas, rune, power, poder, hebraico, grego, grecia, roma, igreja
Malklord
Malklord
Admin

http://aemaeth.forumeiros.com

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo